Início BLOG DO BACANA Mix Atacarejo inaugura unidades em Parauapebas e Belém nos próximos dias

Mix Atacarejo inaugura unidades em Parauapebas e Belém nos próximos dias

Compartilhar
Facebook
Twitter
Foto do Mix Atacarejo em Marituba, inaugurado em dezembro de 2019

Foto: Márcio Monteiro

O Mix Atacarejo, do Grupo Mateus, inaugura duas unidades nos próximos dias em duas das principais cidades do Pará.

Em Parauapebas, ela vai funcionar na Rodovia PA-160, km 45, n°2260, no bairro do Parque dos Carajás II⁣⁣⁣⁣⁣⁣, e será inaugurada nesta sexta-feira (31).

Já em Belém, o Mix Atacarejo vai ser inaugurado no próximo dia 7 de fevereiro, na área da antiga empresa aérea TABA, na Avenida Dr. Freitas, no bairro da Pedreira.

As lojas de Parauapebas e Belém serão respectivamente a 13ª e 14ª inauguradas no Estado do Pará. Elas vão estar abertas a partir de 7h com várias ofertas e novidades.

Inclusive, os clientes também vão poder aproveitar o Mateus App, programa de relacionamento do Grupo Mateus, onde é possível ganhar descontos personalizados e vantagens imperdíveis. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou na Google Play. Além de fazer o seu o MateusCard.

Confira as chamadas:

A Pedreira está em festa transbordando de emoção. Dia 7 de fevereiro (sexta-feira), vem um show de economia pra alegrar o seu coração, a partir das 7h.😍💃🏻. #belémpa #belém #pará #mixatacarejo #sambaeamor #pedreira

Posted by Mix Atacarejo on Tuesday, January 28, 2020

Tá chegando o grande dia! 🎉⁣⁣⁣⁣⁣⁣Mais um Mix Atacarejo na cidade de Parauapebas-PA. 😃⁣⁣⁣⁣⁣⁣📆 31 de janeiro⁣⁣⁣⁣⁣⁣⏰ A partir das 7h ⁣⁣⁣⁣⁣⁣📌 Rodovia PA 160, km 45, n°2260 – Parque dos Carajás II⁣⁣⁣⁣⁣⁣#mixatacarejo #parauapebaspara #parauapebas #parauapebaspa #pará

Posted by Mix Atacarejo on Friday, January 24, 2020