Início BACANA NEWS Márcio Miranda vistoria obras com governador em Castanhal

Márcio Miranda vistoria obras com governador em Castanhal

Compartilhar
Facebook
Twitter

CASTANHAL – Governador Simão Jatene e Márcio Miranda presidente da ALEPA virão ao município acompanhar obras e anunciar novos investimentos.

Felizmente passado o “epicentro do furacão” da crise que afetou o País, em que o estado do Pará foi um dos que sofreram menor impacto, por conta da boa relação Governo Estadual e Assembleia Legislativa, que propiciou mecanismo para enfrentar o colapso financeiro que afetou a maioria absoluta dos Estados. Agora o Governo pode enfim anunciar mais investimentos em diversas áreas e regiões.
Nesse sentido, na próxima quinta-feira (11/01) o Governador Simão Jatene e uma grande comitiva de autoridades e políticos virão à cidade modelo, onde se encontrarão com o Presidente da ALEPA, Deputado Estadual Márcio Miranda para visitarem canteiros de obras em andamento como do asfaltamento de trecho da PA-242 (Agrovila Iracema/Santa Terezinha), do Hospital Regional e a reforma da escola estadual Maria Connor na Propira.
Além disso, a comitiva irá assinar “Ordens de serviços” diversas, assim como anunciar investimento de 70 milhões na COSANPA para melhorar o sistema de abastecimento de água em vários Bairros, além de outras benesses.
Vamos lá, agora torcendo e temos certeza que essas ações serão contínuas daqui pra frente, embora alguns tentem querer alegar que é por conta das eleições, elas sempre serão bem vindas, a qualquer momento, para o bem da população. A conferir.