Início BLOG DO BACANA Marcio Bellesi é eleito pela ADVB o Empreendedor do Ano

Marcio Bellesi é eleito pela ADVB o Empreendedor do Ano

Compartilhar

Uma das mais respeitadas entidades de classe empresarial do estado, a ADVB/PA – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, acaba de anunciar o eleito para o cobiçado título de Empreendedor do Ano.
O escolhido em votação feita pela diretoria é o empresário Márcio Bellesi, comandante da MB Capital Group. O evento de entrega da premiação está sendo agendado pela entidade.

Saiba mais sobre a MB

O MB Group é uma holding com foco em real estate que atua na Amazônia há 15 anos no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, hoteleiros, complexos multiuso, shopping centers, parques logísticos, malls, estacionamentos e edificações built to suit. Hoje, soma mais de 400 mil metros quadrados entre projetos concluídos e em desenvolvimento, sempre com soluções inovadoras e de alto padrão.

A modernidade dos produtos MB Group caminha lado a lado com o respeito ao valor humano e às ações de preservação ao meio ambiente, tendo sido, orgulhosamente, a primeira empresa privada membro na Amazônia do U.S Green Building Council – USGBC, o mais respeitado certificador internacional de construções sustentáveis. Solidez financeira, transparência e credibilidade no mercado em que atua são os alicerces que capacitam o MB Group o mantendo firme com os olhos voltados para o futuro.

Saiba mais sobre a ADVB
ADVB Pa LogoFundada em março de 1974, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil-Estado do Pará (ADVB-PA) é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

A história da ADVB-PA começou em 3 de março de 1974, na sede regional do Serviço Social Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Naquele dia, reuniram-se Oswaldo Dias Mendes e Antônio Diniz, diretores da Mendes Publicidade; Junichiro Yamada, diretor e vice-presidente da Y.Yamada; José Joaquim Martins Júnior, diretor-presidente da Belauto S/A; Altair Corrêa Vieira, diretor-superintendente de Produtos Vitória S/A; Haroldo Haber, diretor comercial da Gelar S/A Produtos Alimentícios; Mauricio Fernandes Alves, gerente regional de White Martins S/A; Alexandrino Gonçalves Moreira, diretor regional do Banco Sul Brasileiro S/A e Domenico Falesi, diretor de Falesi e Cia e de Dipercos – Distribuidora de Perfumes e Cosméticos Ltda. Nessa ocasião, foi deliberado que os presidentes se constituiriam em Comissão Organizadora, sob a presidência de Oswaldo Dias Mendes.