Início CURTAS Kelly Key posa de fio-dental e desabafa: “Com estria e com celulite...

Kelly Key posa de fio-dental e desabafa: “Com estria e com celulite porque sou de verdade”

Compartilhar
Facebook
Twitter

A cantora Kelly Key publicou uma foto com um biquíni fio-dental no seu Instagram nesta segunda-feira (2) e afirmou ter estria e celulite pois é uma pessoa “de verdade”.


“E mais uma vez, eu me cubro de coragem e divido minha evolução c vocês… #SemFiltro #ComEstria #ComCelulite #SemTratamentoDeFoto #MasMesmoAssim #PqSouDeVerdade #FelizQueNaoMeCabe … Quem convive comigo sabe o quanto ando me dedicando! Claro! A vida é muito mais do que isso… Mas estar bem com nosso corpo, nos faz mais feliz e consequentemente parece que tudo flui… Cuidar da gente é bem mais profundo do que muitos podem imaginar… Um up na autoestima melhora nossa forma de ver as coisas, melhora nosso relacionamento com as pessoas… Nos torna mais leve e bem humorada! Nada como se sentir linda e segura! … Não desistam, meninas… Sei o quanto pode ser difícil para algumas, mas tb sei o quanto pode ser mais fácil se dermos um pouco mais do que andamos dando! Eu acredito em vcs! Se começarem hoje, em um mês, já vão ter um resultado tão maravilhoso que não vão se arrepender! #Acreditem …”, escreveu a loira na rede social.

“Vc arrrassa kelly. Com celulite estrias ou nao. Vc é minha Diva”, elogiou um dos seguidores de Kelly Key, que é mãe de três filhos.