Início BLOG DO BACANA Juliano Kimura fala de vendas pelas redes sociais em webinar promovido pelo...

Juliano Kimura fala de vendas pelas redes sociais em webinar promovido pelo Sebrae

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Como aumentar as vendas pelas redes sociais é tema do webinar que o Sebrae no Pará promove no dia 30 de abril, às 19h, com Juliano Kimura. Ele é aberto ao público em geral, mas microempreendedores individuais e empreendedores de micro e pequenas empresas que participarem terão como bônus acesso a um curso gratuito com o palestrante, que ficará disponível por três dias, e a material exclusivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal a instituição (www.pa.sebrae.com.br).

Esse é o terceiro bate-papo online de abril, como parte de uma programação que segue, inicialmente, até final de maio. “O objetivo principal é apoiar os empreendedores de pequenos negócios paraenses, que enfrentam desafios pelos impactos gerados com a crise econômica que se instalou por causa da pandemia do novo coronavírus em várias áreas, como nas vendas”, explica o analista da área de relacionamento empresarial do Sebrae no Pará, Péricles Carvalho.

O webinar faz parte das ações de capacitação online que o Sebrae no Pará oferece atualmente, como parte da estratégia de estar perto dos empreendedores, apesar da distância física, canalizando suas ações 100% para plataformas digitais e atendimento por telefone.

O Sebrae também está oferecendo cursos, consultorias, orientações e outros serviços para ajudar os empreendedores nesses tempos difíceis, além de disponibilizar vários conteúdos. Tudo gratuitamente. Mais informações podem ser acessadas no portal do Sebrae.

Palestrante
Juliano Kimura é formado em Marketing e especializado em Inovação Digital e Redes Sociais. CEO e fundador da Trianons Inovação digital e redes sociais. Foi palestrante oficial e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Kimura também já palestrou em vários eventos de tecnologia e internet pelo Brasil. Eleito melhor profissional de redes sociais por duas vezes – Prêmio de inovação 2015 e 2016/ Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.