Judy Warren: Entre o Museu Ocult Warren e a Continuação do Legado Paranormal em 2025

O Legado Continua
Judy Spera, filha de Ed e Lorraine Warren, abraçou o legado paranormal de sua família após anos mantendo distância desse mundo. Recentemente, ela tem assumido um papel mais ativo na continuação do renomado trabalho de seus pais.
Nova Era para o Museu Warren
Como proprietária do Museu Warren até 2020, Judy enfrentou desafios quando o museu fechou devido a questões de zoneamento. Em uma reviravolta surpreendente em agosto de 2025, o comediante Matt Rife e o personalidade do YouTube Elton Castee adquiriram a casa e o museu dos Warren, tornando-se os guardiões legais de todos os artefatos até 2030. O museu será reaberto, permitindo que os visitantes pernoitem no local.
Continuando o Trabalho Familiar
Atualmente, Judy e seu marido Tony administram a New England Society for Psychic Research (NESPR). A organização continua realizando investigações paranormais e mantém painéis e entrevistas em convenções. O site da NESPR serve como centro para os fãs dos Warren, com arquivos históricos de entrevistas e casos famosos.
Uma História Pessoal
A história inicial de Judy com o paranormal é diferente da imagem pública de seus pais. Em uma entrevista de 2020, ela revelou: “Quando eu era bem pequena, eles eram artistas e é isso que faziam. Eles viajavam e vendiam suas pinturas, e davam aulas de arte. Não foi até eu ficar mais velha que essa coisa de fantasma aconteceu.”
O Futuro do Legado
Após o falecimento de Ed Warren em 2006 e Lorraine Warren em 2019, Judy assumiu a importante responsabilidade de ser a única membro viva da família Warren, herdando a tarefa de manter seu legado paranormal e tornando-se a guardiã dos numerosos artefatos, arquivos e fotografias que faziam parte das investigações de Ed e Lorraine.









