Início NATHÁLIA PROENÇA Jesu e Saulo Sisnando, pai e filho, lançam suas obras na Fox

Jesu e Saulo Sisnando, pai e filho, lançam suas obras na Fox

Compartilhar
Belém, Pará, Brasil. Você. O dramaturgo Saulo Sisnando durante sessão de fotos, na tarde desta terça-feira (29), no bairro do Marco. Saulo lançará um livro inspirado em sua websérie "A Solteirona", sucesso nas redes sociais. 29/ 09/ 2015. Foto: Elcimar Neves/ Diário do Pará.

Neste sábado, a partir das 17h, Jesu Sisnando e Saulo Sisnando  – pai e filho – lançarão três livros infantis na Livraria FOX.

“O Príncipe Poeira e a Flor da Cor do Coração”, primeiro livro infantil do consagrado escritor e diretor teatral Saulo Sisnando, ganhou o Prêmio Literário/2017 da Fundação Cultural do Pará e o Edital Oi Futuro/RJ, além de ter sido selecionado para, em forma de espetáculo teatral, ser apresentado no Rio de Janeiro a partir de 22 de junho de 2019, com uma série de encontros, workshops e debates com o autor, como forma de discutir a diversidade e a descoberta do amor na adolescência.

Versando sobre tolerância, amor e diversidade, “O Príncipe Poeira e a flor da cor do coração” conta a história de um garoto com o dom de amar, que se apaixona pelo seu colega de escola. Narrado com delicadeza e sinceridade, o premiado livro passeia pelas memórias do autor nos tempos de escola.

Noutro viés, Jesu Sisnando – pai de Saulo – lança na mesma oportunidade “Compadre Folharal” e “Camarada Passobroco”, duas fábulas divertidas e leves para crianças de todas as idades. Duas aventuras infantis envolvendo onças bobonas, macacos espertos e passarinhos cheios de sabedoria. Pai de quatro filhos e avô de muitos netinhos, após narrar estas histórias centenas de vezes, Jesu Sisnando – incentivado por seu filho escritor Saulo Sisnando – decidiu lançar as aventuras de seus animais falantes em livros, para inspirar novos pais e avós a manterem a tradição de contar das histórias a seus filhos antes de dormirem.