Início CURTAS Ivete Sangalo anuncia que está grávida de gêmeos: “muito felizes”

Ivete Sangalo anuncia que está grávida de gêmeos: “muito felizes”

Compartilhar
Facebook
Twitter

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou nesta terça-feira (12) que está grávida de gêmeos. Após boatos sobre a gravidez, a artista confirmou a novidade com uma postagem nas redes sociais. Ela é casada com o nutricionista Daniel Cady.

Na publicação, Ivete mostrou a barriguinha saliente em uma foto de frente para o espelho e falou da emoção de revelar a gestação de dois. A cantora já é mãe de Marcelo, de sete anos. Ivete e Daniel estão juntos há dez anos.

“Gente! Não sei porque essa calça não fecha? (risos) Ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue! Que Felicidade! Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris (sic) lindos de mãe”, publicou Ivete na rede social.

Em agosto, Veveta, como é chamada pelos fãs, contou que estava tentando engravidar e que havia congelado óvulos para garantir a realização do desejo. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, explicou em texto publicado pelo jornal “Extra”.

TV Fama