Início BACANA NEWS Instituto Áster: Crianças com Câncer recebem as benções de Nazaré

Instituto Áster: Crianças com Câncer recebem as benções de Nazaré

Compartilhar
Facebook
Twitter
Crianças do Instituto Áster recebendo as Benções

O Instituto Áster é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, fundada no dia 14 de novembro de 2014 por um grupo de pessoas que possuíam objetivos em comum. Uniram-se para proporcionar às crianças e aos jovens de baixa renda, que fazem tratamento contra o câncer, um melhor conforto.

Hoje 15 crianças atendidas pelo Instituto Áster, participaram de um evento na Casa de Plácido onde receberam as Benções da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Amanhã será comemorado no salão da Catedral da Sé o Dia das Crianças, com distribuição de lanches e brinquedos.

Linda ação de um grupo de voluntários que se esforçam pra oferecer um pouco de conforto pra crianças e familiares que estão atravessando esse momento tão difícil. Se você tem interesse em torna-se um voluntário, preencha a ficha de inscrição – link: http://goo.gl/forms/yfr02nVGGK ou @institutoaster

Vamos salvar esse Anjinho.

Esse Anjinho atendido pelo Instituto Áster esta precisando de sangue com urgência. O estoque do Hemopa esta baixíssimo. Qualquer tipo de sangue é só ir ao Hemopa e informar o código 1766. Vamos ajudar!!!