Início CURTAS Inspire-se em William Bonner e Fátima Bernardes ao mudar status na web

Inspire-se em William Bonner e Fátima Bernardes ao mudar status na web

Compartilhar
Facebook
Twitter

Muito discretos em relação às respectivas vidas amorosas após o fim do casamento, Fátima Bernardes e William Bonner passaram a demonstrar recentemente que estão bem à vontade com seus novos relacionamentos.

A apresentadora assumiu namoro primeiro, no início de novembro, ao ser vista passeando em shopping de mãos dadas com o advogado Túlio Gadêlha. Foi o suficiente para o casal começar a postar fotos e trocar declarações de amor no Instagram.

Semanas depois, foi a vez de William Bonner confirmar o seu já especulado romance com a fisioterapeuta Natasha Dantas. O casal foi fotografado de mãos dadas ao assistir o musical sobre Ayrton Senna protagonizado pelo sobrinho do jornalista, o ator Hugo Bonemer. Na terça-feira (28), Bonner postou sua primeira foto com a nova namorada com direito até a declaração de amor na legenda.

Para a coach de relacionamento Miria Kutcher, o momento ideal para expor o relacionamento nas redes sociais é quando existe um motivo verdadeiro entre o casal. “Celebrar a felicidade, inspirar amor, informar a família…. Quando sabemos o porquê, a razão verdadeira, fica mais fácil agir. Vejo algumas pessoas se machucando ou machucando o outro porque nem sabem do que estão falando, mas mesmo assim postam nas redes sociais. Se existe um acordo entre o casal e um motivo real, chegou a hora de compartilhar!”, explicou.

A especialista ressalta que há alguns cuidados antes de assumir um novo relacionamento na web. “É importante ter um acordo entre o casal, vejo algumas mulheres colocando fotos com ‘namorados’ sem saber se o ‘namorado’ realmente quer aparecer como tal”, destacou.

Quando um relacionamento acaba, é muito comum também excluir o (a) ex-namorado (a) da rede social. Segundo Miria, cada caso deve ser analisado separadamente. “Se existe a necessidade ou vontade de excluir alguém da rede social, por favor, faça! Indelicado mesmo é não viver aquilo que viemos viver, deixar de ser dono do próprio espaço. Agora, existem formas de fazer isso e se o ex-namorado se tornou um amigo querido e pode se machucar com a exclusão, uma boa conversa antes é apropriada”, orientou.

Para a pessoa que ainda não superou o término quando descobre que o (a) ex assumiu um novo relacionamento, a coach também deixa algumas dicas. “É realmente doído não superar o final de um relacionamento e ver o outro caminhando. Fugir dessa dor é perder para ela, aprender com ela amadurece, nos faz crescer e escolher melhor numa chance futura”, afirmou.

Saiba como esquecer um antigo relacionamento e não sofrer se o (a) ex “fez a fila andar”:

1 – Não fuja da dor, mas saiba que é passageira
2 – Evite fuçar a vida do ex, pare de olhar ou falar a respeito
3 – Foque em algo positivo, que traz prazer
4 – Invista tempo para aprender mais de si, terapia, ioga, meditação