Início BACANA NEWS Inscrições abertas para o Prêmio Top de Marketing e Top Socioambiental

Inscrições abertas para o Prêmio Top de Marketing e Top Socioambiental

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Por DOL

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará  (ADVB -PA), vai premiar as melhores práticas de marketing e socioambientais no dia 15 de abril. Para concorrer aos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, os candidatos devem se inscrever pelo e-mail [email protected] até o dia 06 de março.

O prêmio Top de Marketing está na 26ª edição e consagra as empresas que se destacam em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. Já o prêmio Top Socioambiental, que está na 7ª edição, visa evidenciar as organizações que demonstram, na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento social, cultural e ambiental do Estado.

Para Jaime Monteiro, Gerente de Marketing da Claro Norte, a conquista dos prêmios significa o reconhecimento do trabalho empenhado, “Na última edição dos prêmios Tops, a ADVB/PA consagrou à Claro o prêmio “Top de Marketing” pela estratégia e ferramentas de marketing no case “Claro Black Friday 2018”. A conquista do prêmio refletiu para a operadora e toda a equipe, a dedicação e o comprometimento do nosso trabalho”.

Todos os cases inscritos serão entregues a uma comissão externa, que após uma criteriosa avaliação, de acordo com o regulamento de cada prêmio, selecionará as empresas que atenderam aos critérios.

“O tradicional prêmio dos Tops da ADVB é sinônimo de reconhecimento profissional nas áreas de marketing e socioambiental. Ótima oportunidade para as empresas inscreverem os cases e os mesmos serem analisados por profissionais e pesquisadores das áreas, validando o trabalho executado”, comenta o Presidente da ADVB-PA, Nilton Lobato.

SOBRE A ADVB-PA

Fundada em março de 1974, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil-Estado do Pará (ADVB-PA) é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

Com 45 anos de atuação no Pará, a ADVB vem colaborando ao longo dos anos com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas.

A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresarias, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios.