Início BLOG DO BACANA Inaugurada a nova unidade do Senac com capacidade para atender 2.500 pessoas...

Inaugurada a nova unidade do Senac com capacidade para atender 2.500 pessoas ao ano

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

O SENAC inaugurou na noite desta quarta-feira (29) o seu novo Centro de Educação Profissional. O Centro de Educação Profissional Prof. Raymundo Alberto Papaléo Paes (CEP Papaléo) tem uma área de mais de 3.700m² de área dividida em 22 ambientes pedagógicos, biblioteca e auditório, alinhados aos critérios de acessibilidade. Todos os espaços seguem moldes que acompanham as tendências do mercado de hoje e contam com equipamentos de ponta, altamente conectados com as mudanças no mundo das profissões.

O prédio está localizado no bairro do Reduto e abriga cursos técnicos, cursos de qualificação profissional e aperfeiçoamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Jogos Digitais, Informática Macintosh, Automação, Big Data, Desenvolvimento WEB, Fotografia, Áudio, Óptica e Moda.

Um dos destaques é o parque tecnológico composto pelos espaços Lab Games, Lab Mac, Lab Redes, Lab Edição, Lab Hardware e mais cinco laboratórios de tecnologia para cursos com certificação nas tecnologias Microsoft, Cisco e Oracle. Para cursos de Comunicação, foram montados e equipados o Estúdio de Áudio e o Estúdio Fotográfico.

Confira as fotos da inauguração:

Fotos: Twitter

——————————————————————————————————————–

Fotos: Baltazar