Início JUNIOR MARQUES DA CRUZ Hajaaaaaaaa LOL!!!

Hajaaaaaaaa LOL!!!

Galvão narrará pela 1ª vez o game LoL

Compartilhar
Facebook
Twitter
Galvão
Galvão Bueno - Foto: Reprodução/TV Globo

Por Fred do canal Papos Perdidos (YouTube)

Hoje, 20 de março, o sr. Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno, irá narrar pela primeira vez uma partida de League of Legends (LoL).

No programa Bem Amigos, que Galvão apresenta no canal fechado, o Sportv, teremos a honra de ver seus jargões e estilo clássico de narração em um modelo “esportivo” que cresce muito no Brasil e no mundo. Os E-sports (cara, como eu odeio chamar de E-Sports) estão cada vez mais populares no País. Para se ter uma noção, a final do CBLol (Campeonato Brasileiro de League of Legends) de 2016 teve um público de quase 15 mil pessoas (mais que a média de público de muito time de futebol por esse nosso Brasilzão), e nessa onda de crescimento todos querem surfar, assim como Galvão já fez com o UFC. Quem não se lembra do clássico: “direita, direita, esquerda, esquerda. Acabou!!!!”?

O Bem Amigos de hoje vai receber Diego Pereira, o Toboco, maior narrador de LoL, que irá fazer uma troca com Galvão. Enquanto Toboco narrará uma partida de futebol, Galvão irá narrar uma partida de LOL. Além de Toboco, estarão no programa: Felipe Gonçalves (BRTT) da Red Canids e Micael Rodrigues (micaO) da INTZ. Ambas equipes já estão classificadas para a próxima fase do CBLoL, que começa no próximo final de semana.

As aventuras de Galvão em League of Legends começam hoje, às 22h, no Sportv.

Follow @JuniorMCruz9