Início BACANA NEWS FPF atualiza tabela do Parazão e confirma três partidas do Remo no...

FPF atualiza tabela do Parazão e confirma três partidas do Remo no Baenão

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Bruno Amancio/GloboEsporte.com

Por GloboEsporte.com

Após cinco partidas seguidas no Campeonato Paraense no Mangueirão, o Remo finalmente irá receber jogos em sua casa. A FPF divulgou nesta quarta-feira, dia 19, uma atualização da tabela da competição e o Leão vai receber o Carajás no Baenão já na próxima rodada.

O duelo contra o Pica-pau da Ilha do Outeiro está marcado para o dia 1° de março, um domingo, às 10h. Esse será um novo “retorno” do time ao estádio, já que o local voltou a receber jogos oficiais em setembro do ano passado, mas a praça esportiva ainda não foi utilizada pelo Leão nesta temporada.

A única partida realizada no Evandro Almeida em 2020 foi o confronto entre Independente-PA e CRB, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Além do Carajás, o Remo irá receber também o Galo Elétrico e o Tapajós em sua casa. Todas serão em horários em que ainda há luz natural.

Vale lembrar que a o Remo lançou a campanha “Jogo da Luz”, que visa utilizar a renda de um jogo do estadual, ainda não definido pela diretoria, para ajudar nos custos da reforma do sistema de iluminação. É a última limitação para praça esportiva poder receber qualquer partida – atualmente, só podem ocorrer jogos pela manhã ou começo da tarde.