Início CURTAS A Força do Querer: Ritinha vira sereia!

A Força do Querer: Ritinha vira sereia!

Compartilhar
Facebook
Twitter
 Isis Valverde tem gravado suas cenas finais como sereia. Além de aparecer numa praia com a cauda de peixe, e no Aquário Municipal do Rio, a estrela deu todas as dicas sobre o desfecho de sua Ritinha: sozinha, como sereia e nadando com botos. Existem duas versões para o final da paraense enroscada. Na primeira, ela volta com Zeca a Parazinho, e abandona Ruy de vez. Entretanto, o empresário não aceita a decisão da ex-mulher e vai atrás dela sempre incentivado pelo tio Garcia (Othon Graça).
Lá, Ruy e Zeca reencontram o índio Ashaninka (Benki Piyãko) e, finalmente, descobrirão que são as crianças que se acidentaram no passado. O indígena explica o que representava a profecia, eles entendem
e se tornam amigos. Nisso Ritinha surge e volta para as águas, onde se transforma numa sereia de água doce, com toda a liberdade que ama.
Na outra possibilidade, Ritinha marca um encontro na praia, ainda no Rio. Ela explica que não nasceu para ficar fora d’água e pede para Ruy e Zeca cuidarem de seu filho. Afinal, os dois são pais dele. Nisso, entra no mar e se transforma em sereia pra valer. Como mágica, o índio aparece para desvendar a profecia. E os rivais viram companheiros.
Desta vez, os atores não tiveram que ir para o Pará gravar novas sequências. As cenas acontecem nas cidades cariocas de Três Rios e Seropédica.
Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anteriorSucesso de Lia Sophia
Próximo artigoMARINA RUY BARBOSA ENCONTRA EX-CRUSH