Início BACANA NEWS Fibra prorroga inscrições do seu processo seletivo

Fibra prorroga inscrições do seu processo seletivo

Compartilhar
Facebook
Twitter

 

A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), através da coordenação do vestibular, decidiu prorrogar as inscrições do seu vestibular 001/2017. Elas seriam encerradas na segunda-feira (5). No entanto, agora o prazo segue até a próxima sexta-feira, dia 9.

As inscrições tiveram início no dia 2 de maio e devem ser feitas na secretaria da faculdade ou no site www.fibrapara.edu.br, a taxa é de R$ 40,00 (quarenta reais). Os candidatos farão prova no dia 11 de junho, no horário de 9h às 12h, em local indicado no cartão de confirmação de inscrição, a ser disponibilizado por meio do portalwww.fibrapara.edu.br, em até 72 horas após o pagamento da taxa de inscrição.

Podem inscrever-se no processo seletivo os candidatos que tiverem, comprovadamente, concluído no mínimo, o ensino médio ou equivalente. Em caso de equivalência esta deve ser expressamente declarada pelo órgão competente (essa comprovação deve ser feita, obrigatoriamente, no ato da matrícula).

O listão de aprovados deve ser divulgado a partir do dia 13 de junho de 2017, no quadro de avisos da Fibra e no site www.fibrapara.edu.br não sendo fornecidos resultados por telefone. A matrícula dos classificados acontece no período de 19 a 26 de junho, das 8h às 19h, na secretaria acadêmica da instituição de ensino superior.

Cursos – Nesse vestibular a Fibra oferta um total de 726 vagas nos cursos de:Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Geografia, História, Letras, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. Mais informações no Edital, pelo telefone (91) 4009-3100 ou pelo e-mail www.fibrapara.edu.br.