Início BLOG DO BACANA Feira do Empreendedor 2020

Feira do Empreendedor 2020

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Com informações do SEBRAE Pará

De 22 a 25 de abril de 2020, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – HANGAR, ocorrerá a 10ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE Pará. Com o objetivo de promover um ambiente legal de desenvolvimento dos negócios, a feira terá espaços voltados para geração de empreendimentos, um mix de expositores mais diversificado e uma agenda extensa de capacitações como oficinas, palestras, workshops, painéis, encontros e rodadas de negócios. Também haverá o atendimento realizado por parceiros e por analistas técnicos do Sebrae Pará, para orientar a respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, legislação, exportação, acesso a crédito entre outros. Assim como nas edições anteriores, a entrada e todas as atividades são gratuitas.

Novidades da 10ª edição:

Scape60’: espaço que irá proporcionar uma experiência indoor na busca de resolução do desafio empreendedor. Trancados em uma sala, os clientes terão 10 minutos para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.

Ilha do conhecimento: uma grande arena central, segmentada em quatro espaços de conhecimentos disseminados ao mesmo tempo com temáticas diferentes, e atenderá 320 visitantes durante 4 dias de evento.

Ilha Facebook: aprenda a impulsionar seus produtos e serviços em uma das maiores redes sociais do mundo.

Negócios Feitos em Casa: sabe aquela ideia de negócio que você acha que precisa de muitos recursos para iniciar? Talvez ela possa se concretizar na sua casa! Visite o espaço “Negócios feitos em Casa”

Mais informações no site www.feiradoempreendedorpa.com.br

Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anteriorColuna do Bacana
Próximo artigoHavan em Belém