Início BACANA NEWS Extrafarma apresenta CowParade Recife

Extrafarma apresenta CowParade Recife

Compartilhar
Facebook
Twitter

 

 

A partir do dia 26 de outubro, a capital pernambucana será o palco da maior exposição de arte a céu aberto do mundo, a CowParade Recife. Em sua 11ª edição, a CowParade chega pela primeira vez no Nordeste, patrocinada pela Extrafarma, uma das redes de farmácias que mais crescem no país.

O evento de lançamento marca o início da mostra que contará com 55 vaquinhas, estilizadas com projetos desenvolvidos por artistas locais, que serão expostas em diversos pontos públicos da cidade, inclusive em frente a farmácias da rede.

Esta é a segunda edição brasileira patrocinada pela Extrafarma. Em 2016, a rede patrocinou a primeira edição do Norte do país, em Belém, do Pará.

Para André Covre, diretor superintendente da Extrafarma, o patrocínio à exposição firma a presença da rede na cidade. “O evento é uma maneira de valorização de artistas e das manifestações populares pernambucanas. Recife, cidade tão importante para a cultura e economia brasileira, representa um marco para nossa rede, que está em acelerada expansão. Fomos muito bem recebidos pelo público e queremos comemorar com a cidade inteira”, disse.

Com 30 lojas no estado, a Extrafarma se consolida no mercado pernambucano com farmácias modernas, convenientes e com foco em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes. “Temos paixão em servir. Não apenas para conquistar novos clientes, como também estar cada vez mais próximo de quem já compra conosco, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado, a preços competitivos, em uma loja pensada para o conforto e comodidade de nossos clientes”, afirma Rodrigo Pizzinatto, diretor comercial e marketing da Extrafarma.

No término da exposição, as vaquinhas serão leiloadas. O valor arrecadado no leilão será revertido a três instituições beneficentes da cidade selecionadas pela Extrafarma: Casa do amor, GAC – Grupo de ajuda à criança carente com câncer e Movimento pró-criança.

 

Sobre a Extrafarma

Fundada há 57 anos, a Extrafarma atua com pioneirismo nos mercados de atacado e de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 360 lojas, distribuídas em 11 estados e mais de 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com aproximadamente 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros, se unindo aos demais negócios da companhia: Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo.