Início BACANA NEWS Extra! Valores para assistir o UFC Belém e novas lutas programadas

Extra! Valores para assistir o UFC Belém e novas lutas programadas

Compartilhar
Facebook
Twitter


O UFC Belém, que acontece dia 3 de fevereiro, ganhou duas lutas femininas nesta terça-feira. Na principal delas, a quirguistanesa Valentina Shevchenko, que foi derrotada na disputa de cinturão peso-galo pela brasileira Amanda Nunes, fará a sua estreia no peso-mosca contra a brasileira Priscila Pedrita. A outra disputa envolve as pesos-palhas Maia Stevenson e a brasileira Polyana Viana. O UFC ainda não definiu qual será a luta principal do torneio. Os ingressos para o UFC Belém começarão a ser vendidos no dia 15 de dezembro, pelo site
Aos 29 anos e radicada em Lima, no Peru, Valentina Shevchenko tem 14 vitórias e apenas três derrotas na carreira – duas delas para Amanda Nunes. Com três vitórias e duas derrotas nas cinco lutas que fez no UFC, a lutadora decidiu descer de categoria para buscar o sonhado cinturão de campeã mundial. Sua adversária, a brasileira Priscila Pedrita, tem 28 anos de idade e fará sua estreia no UFC. Invicta na carreira, a atleta da equipe PRVT venceu as oito lutas que disputou como profissional. Sua estreia estava marcada para o TUF 26 Finale, mas problemas com o seu visto de trabalho fizeram com que a organização optasse por escalá-la para um evento no Brasil.


Aos 35 anos de idade, a americana Maia Stevenson fará a sua estreia no UFC. A lutadora, que fez parte do TUF 26, possui um cartel de seis vitórias e quatro derrotas e vem de uma sequência de cinco vitórias. Sua adversária, a brasileira Polyana Viana, também é estreante no UFC. Aos 25 anos de idade, venceu nove de suas dez lutas como profissional. Natural de São Geraldo do Araguaia, no Pará, a lutadora apelidada de “Dama de Ferro” também vem de cinco vitórias seguidas.
UFC Belém
3 de fevereiro de 2018, no Pará (BRA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Joseph Morales
Peso-pesado: Marcelo Golm x Timothy Johnson
Peso-palha: Polyana Viana x Maia Stevenson

Acaba de sair também a tabela de preços dos ingressos. As vendas começam dia 15 desse mês.