Início BLOG DO BACANA Ex-senador também quer ser candidato a prefeito de Belém

Ex-senador também quer ser candidato a prefeito de Belém

Compartilhar

Foto: Reprodução

Defender o legado de péssimas realizações do prefeito Zenaldo parece o que alguns políticos estão dispostos a fazer. Veja o que o ex-senador Mário Couto disse em suas redes sociais:

“Esta segunda-feira (17), foi um bom dia para ser registrado, lembrou-me dos velhos tempos, de quando eu ainda era deputado estadual pelo PSDB. Me orgulho de ter pertencido àquele grupo que tinha como objetivo a união pelo Pará. Foram muitos anos de desenvolvimento em nosso querido Estado. Ninguém fez mais que nós. Se formos comparar, nossos adversários não chegam a um terço do trabalho que fizemos.
Participei de três reuniões com o grupo e tive a mesma sensação dos anos passados de união. Partidos e pessoas de honra preocupados com o destino dos paraenses. DEM, PSDB, CIDADANIA, PV, PRTB, PSB, todos pregaram a nova união por Belém, senti firmeza, sinceridade, vontade e humildade em todos. O prefeito Zenaldo, com sua experiência e seriedade, vem fazendo nos últimos anos uma administração exemplar, comandou a reunião. Confesso que a emoção tomou conta de mim e lancei minha pré-candidatura a prefeito de Belém, junto com os companheiros Thiago Araújo, Jordy, Cássio Andrade e Mauro Freitas, de onde sairá o futuro candidato do grupo da União por Belém. Muito obrigado a todos. Pai, seja feita a Vossa Vontade. “

Mário Couto em publicação em rede social durante esta terça-feira (18)