sexta-feira, dezembro 5

Estreia de Harry Hardwick no UFC Paris termina com derrota dramática por chutes nas pernas

0
45

Estreia Desafiadora no UFC

O aguardado estreante do UFC, Harry Hardwick, vindo do Cage Warriors, enfrentou uma noite difícil nos preleminares do UFC Paris, após aceitar uma luta em curto prazo contra Kaue Fernandes, substituindo Fares Ziam, que se retirou devido a um luto familiar na semana do evento.

Carreira Impressionante

Hardwick chegou ao UFC com credenciais notáveis, sendo ex-campeão peso-pena do Cage Warriors e detentor de diversos títulos, incluindo o título profissional peso-galo do Combat Challenge K1 e o título peso-pena do Made4TheCage.

A Luta

No UFC Fight Night 258, Kaue Fernandes (11-2 MMA, 3-1 UFC) enfrentou Hardwick (13-4-1 MMA, 0-1 UFC) em uma performance dominante que culminou com uma série devastadora de chutes nas pernas.

O árbitro Herb Dean foi forçado a interromper o combate depois que Hardwick não conseguia mais ficar em pé ou andar, tendo que deixar o octógono em uma cadeira de rodas devido aos danos causados pelos chutes.

Histórico Pessoal

Hardwick vem de uma família de lutadores – seu irmão George Hardwick também é um ex-campeão do Cage Warriors e já participou do Contender Series. Harry começou a treinar ainda adolescente, inicialmente porque ele e seu irmão brigavam muito em casa, o que os levou a canalizar essa energia para o treinamento em academia.

Perspectivas Futuras

Esta derrota interrompe uma impressionante sequência de nove lutas sem derrotas que Hardwick mantinha antes de sua estreia no UFC. Agora, o lutador inglês precisará se recuperar dos danos físicos antes de planejar seu retorno ao octógono.

Comments are closed.