Início BLOG DO BACANA Esclarecimento – 50 Personalidades Mais Influentes do Pará e Maiores & Melhores...

Esclarecimento – 50 Personalidades Mais Influentes do Pará e Maiores & Melhores do Pará

Compartilhar

Foto: Reprodução

Durante os últimos 18 anos os eventos 50 Personalidades Mais Influentes do Pará e Maiores & Melhores do Pará foram realizados pelo Bacana. Movimentamos milhares de votos através da internet onde nossos leitores escolhiam as empresas, projetos, instituições, agentes públicos, empresários, artistas, desportistas, religiosos…. uma gama de pessoas com CPF ou CNPJ que haviam se destacado no ano, e em uma bela festa da Revista Bacana entregávamos a premiação aos mais votados. Ano passado superamos 400 mil votos!

Mas….. pela primeira vez esses eventos que se tornaram tão famosos, referência na nossa sociedade, não vão acontecer. O motivo é um só: a pandemia. Entendemos que o melhor é esperar um pouco mais, provavelmente no final do segundo trimestre voltaremos com os eventos – se os números da pandemia no Pará seguirem diminuindo. Eu sou um comunicador, nossas empresas são de comunicação e todo dia seja escrevendo, seja falando, noticiamos os números da pandemia, lembramos e relembramos da importância do distanciamento, da máscara, da Higienização nas mãos.

Então mesmo com datas já confirmadas para eventos esse ano, com atrações já contratadas, optamos por esperar um pouco. Dói, porque faz falta esses momentos tão bonitos de confraternização. Mas talvez seja o mais prudente nesse momento. Os eventos do Bacana se tornaram locais onde as pessoas querem se confraternizar, onde vão impecáveis para comemorar! Isso seria impossível via on-line como já me sugeriram. Há de se ter responsabilidade nesse momento, não apenas exigir responsabilidade.

É o que faremos! Ano que que vem, já em final de janeiro lançaremos a votação para que as pessoas possam escolher quem foram em 2020 as 50 Personalidades Mais Influentes do Pará ( e aqui a premiação é para o CPF, para a pessoa ), e quem foram os Maiores & Melhores de 2020 ( aqui a votação é pelo CNPJ, ou seja, empresas, entidades…. ) E se tudo correr como esperamos, no final de março voltaremos com os dois eventos que movimentam o PIB, o poder e o talento paraense. Agradecemos a compreensão.
7 h