Início DESTAQUE Empresario é baleado em Marabá

Empresario é baleado em Marabá

Compartilhar
Facebook
Twitter

Pelo menos três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (13), por volta das 4h15 da manhã, na Marabá Pioneira. Uma das vítimas, identificada como Rudiner Carvalho Lopes, empresário do município, chegou a ser levada para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois baleados seriam o amigo e a namorada de Rudiner, que seguem internados em hospitais de Marabá.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Correio de Carajás, as vítimas foram vistas na Orla do Rio Tocantins, pouco antes do baleamento. Eles estavam em uma Hilux Sw4 de cor preta e, no momento, em que a caminhonete dobrou a esquina do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Saci), em frente a Praça Duque de Caxias, as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto que atiraram várias vezes contra o carro.

O motorista perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete contra a mureta central da Avenida Antônio Maia, próxima à Loja A Renovar. Logo após o ocorrido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro aos baleados. Nas redes sociais, vários amigos do empresário postaram fotos e mensagens de solidariedade aos familiares. (Nathália Viegas com informações de Josseli Carvalho)Correio do Carajás