Início BACANA NEWS Disney revela detalhes sobre o seu novo serviço de streaming

Disney revela detalhes sobre o seu novo serviço de streaming

Compartilhar

Foto: Divulgação/Disney

Em seu evento para investidores realizado hoje (11) nos EUA, a Disney acaba de mostrar os primeiros detalhes do seu próprio serviço de streaming, o Disney+. A ferramenta vai concentrar as produções da própria Disney e de empresas do grupo como Pixar, Marvel, Lucas Film (franquia Star Wars) e National Geographic.

A companhia revelou também a primeira imagem da interface do serviço, que se assemelha muito ao que já vemos no próprio software da Netflix em TVs, bem como o da Apple TV. Também foi revelado o cronograma de lançamento do Disney+ para várias regiões do mundo.

Inicialmente, o serviço vai chegar aos EUA e alguns mercados da Europa e Ásia-Pacífico a partir de setembro/outubro de 2019. Na região da América Latina, contudo, só teremos o Disney+ em setembro/outubro de 2020, uma espera de quase dois anos.

O Disney+ também terá séries originais e seis títulos já foram anunciados. Algumas serão disponibilizadas já no primeiro ano do serviço, mas não no lançamento nos EUA. Um dos títulos que mais chamou atenção foi Falcon & Winter Solider, da Marvel, a qual já teve inclusive uma logo revelada nas imagens mostradas no palco.

Fonte: TecMundo