Início NATHÁLIA PROENÇA “Desertos”, de Saulo Sisnando, estreia neste final de semana, no Teatro de...

“Desertos”, de Saulo Sisnando, estreia neste final de semana, no Teatro de Apartamento

Compartilhar

Neste final de semana, o diretor Saulo Sisnando estreia a sua nova obra teatral “Desertos- dois homens, dois destinos, um amor”, em conjunto com os atores do Teatro de Apartamento. Mergulhando nas relações homoafetivas, o escritor e dramaturgo, construiu uma obra delicada e romântica, que foge dos tabus e preconceitos do gênero, nos fazendo reviver nossos amores passados e nos questionando sobre quantos amores deixamos escapar por medo, por preconceito, por proibição ou simplesmente por uma sucessão infeliz de obras do acaso.

Em cena, dois atores dão vida aos personagens Caio e Fernando, dois homens que se esbarram fortuitamente numa movimentada estação de metrô carioca. Um deles veio do Nordeste em busca de melhores condições, com o desejo de ajudar financeiramente a família distante e o outro veio do Sul com o sonho de se tornar ator. Ambos, solitários. Ambos, desertos. Mesmo neste clima inóspito, os dois homens driblam o destino e constroem uma amizade que os alimentará de amor e preencherá de paixão seus corações desertos. Compartilhando lembranças, os sonhos e a paixão por livros, eles rompem as barreiras do preconceito e vivem uma paixão que mudará para sempre as suas vidas.

“Desertos não é uma obra sobre um amor gay – embora dois homens o vivam – mas uma história sobre o amor como um todo, com suas felicidades e suas lágrimas, suas vitórias e suas derrotas”, comenta Saulo.

A peça estará em cartaz durante todo o mês de abril, sempre aos sábados e domingos, às 19h, no Teatro de Apartamento.

Serviços:

Desertos

Local: Teatro de Apartamento (Av. Pedro Miranda, 245 – Térreo).

Período: sempre aos sábados e domingos de abril, às 19h.