Início CURTAS Daniela e o beijão

Daniela e o beijão

Compartilhar
Facebook
Twitter

Daniela Mercury demonstrou todo seu amor pela companheira, Malu Verçosa, para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira (12). A cantora compartilhou uma foto super romântica em que aparece beijando a esposa e acrescentou um texto apaixonado na legenda que acompanhou o clique.

“O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica? A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há”, escreveu.

Daniela Mercury concluiu dizendo que não abre mão de seu relacionamento com a jornalista, com quem se casou em outubro de 2013. “Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia. (Daniela Mercury). ‘Sou salva pela metáfora! A maior metáfora do mundo: O amor’. Adélia Prado”, finalizou.

Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anteriorMusa dos ringues provoca astro americano
Próximo artigoAmor acrobático