sexta-feira, dezembro 5

Daniel Jones busca redenção nos Giants após temporada difícil marcada por lesão no joelho

0
77

Retorno após lesão grave

O quarterback Daniel Jones dos New York Giants teve sua temporada 2023 encerrada prematuramente após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA).

Agora, oito meses após a lesão, Jones já demonstra progresso em sua recuperação. Durante os treinos de primavera, ele participou de exercícios 7 contra 7, exibindo boa velocidade e agilidade em seus movimentos.

Momento crucial na carreira

Embora os Giants tenham tentado buscar um substituto de longo prazo no draft, não obtiveram sucesso. Apesar de Drew Lock estar no elenco, o time continua sendo de Jones para 2024. No entanto, seu futuro para 2025 permanece incerto, com indícios apontando para uma possível dispensa no próximo inverno.

Com uma linha ofensiva melhorada e novos alvos como Malik Nabers, não há mais desculpas para Jones. A questão da saúde, que tem sido um problema desde seu ano de estreia, precisa ser superada. Com exceção de 2022, ele não conseguiu completar uma temporada inteira.

Perspectivas para 2025

Um fator adicional que complica a situação é a garantia de lesão de $23 milhões para 2025, que se torna totalmente garantida se Jones se lesionar e não puder passar no exame físico na entressafra.

O técnico Brian Daboll confirmou que Jones deve retornar aos campos na pré-temporada, marcando seu primeiro jogo desde a lesão no joelho em novembro passado. Esta será uma oportunidade crucial para ele provar seu valor como quarterback do futuro dos Giants.

Comments are closed.