Início BLOG DO BACANA Comércio de Belém participa da “Semana do Brasil”, de 6 a 15...

Comércio de Belém participa da “Semana do Brasil”, de 6 a 15 de setembro

Compartilhar

Foto: Divulgação

De 6 a 15 de setembro, em todo o país, será realizada a “Semana do Brasil”.  A iniciativa, do Governo Federal, tem o objetivo de estimular o varejo, o turismo interno e movimentar a economia. Em Belém, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belém (CDL-Belém) apoia a ação.

A campanha, aberta pelo presidente Jair Bolsonaro, acontece entre os dias 6 a 15 de setembro e pretende incentivar o sentimento de patriotismo da população ao mesmo tempo que almeja criar um ambiente de confiança no comércio.

Além das entidades, empresários e grandes varejistas farão parte do movimento.  Tudo organizado com o propósito de gerar oportunidades para quem produz e para quem consome, além de valorizar o orgulho de ser brasileiro, próximo ao Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro.

Para o presidente da CDL-Belém, Álvaro Cordoval, a Semana do Brasil é uma oportunidade para o comércio alavancar as vendas. “Uma semana emblemática para movimentar a economia, estimular o turismo interno e fortalecer o patriotismo. Esse é o objetivo da campanha Semana do Brasil, idealizada pelo governo federal, abraçada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e que tem mobilizado diversos segmentos do comércio, varejo e serviços, comenta.”

Serviço

“Semana do Brasil”

De: 6 a 15 de Setembro.