Início BLOG DO BACANA Coluna Bacana

Coluna Bacana

Compartilhar
Facebook
Twitter


Finalmente, Amém , algum parlamentar resolveu fazer algo para ver se consegue colocar nos trilhos essa sanha das empresas aéreas que cobram o que querem em suas tarifas de passagens. Hélio Leite convocou todas na Câmara dos Deputados , além da ANAC, para tentar dar um jeito na bagunça.

Encontrei com o vice governador Zequinha Marinho na festa dos 150 anos do Grêmio Português. Zequinha confirmou de viva voz o que esse Bacana News já havia dito, se Jatene se afastar do cargo ele assume e concorre à reeleição. Zequinha se assustou com as informações aqui divulgadas ; – Égua Bacana tu descobre as coisas antes da gente sacramentar. Deve ser um elogio, rs.

A Azul começa dia 19 seus voos regulares para a Flórida, vai descer em Fort Lauderdale, colada a Miami. São 6 horas de viagem . A aeronave A320neo parte de Recife. Serão 4 partidas e chegadas semanais.

Zenaldo é uma figura. Não foi no aniversário do Grêmio Português porque sabia que teria que enfrentar a Augusto Montenegro. Por falar em Zezê tem duas dele que vão entrar para os anais. O cidadão virou imortal da Academia Paraense de Letras, o que me faz perguntar se isso significa que teremos de aguenta-lo pela eternidade?
A outra é que depois da obra meia boca na Praça da República ele já lascou um selo de “Nova Praça da República”. Pior que tem gente que acredita.

E a Celpa que foi eleita a anti penúltima pior empresa concessionária de energia elétrica do país. A Aneel divulgou uma lista. E ainda querem aumentar a energia. Parece que o senador Flexa entrou na briga para ver se segura. Tomara.

Já tô com pena do Dória. Olha a agenda dele ; tem evento na ACP, na Fiepa, na Câmara Municipal, na Alepa, em um escritorio de advocacia, palestra na Supernorte, sarau com Fafá e jantar. E no outro dia amanhece para o Círio Fluvial. Vai sair daqui atolado de Pará.

Popó circula pela cidade. Fará em novembro sua luta derradeira de boxe no Mangueirinho. É treinado pelo gente boa Ulisses Pereira.

Parce que agora vai. A BR Pharma vai instalar seu novo CD ao lado da Extrafarma em Benevides, no maior terminal logístico do estado, o Alianza Park da MB Capital.
Com isso a Big Ben deve voltar a normalizar suas prateleiras abandonadas, como ontem constatei na farmácia da Doca.

A história de sucesso , inovação, acertos e erros de Marcio Bellesi será lançada em livro dia 23 no Hangar em festa para mil convidados. Promete !

Por falar em MB eles já têm pronto o projeto da nova sede, na Avenida Nazaré perto do Codem. Mil metros com projeto de Conceição Barbosa.

O Conjove e a Associação Comercial de Marabá fazem o segundo Líquida Geral dias 6 e 7 de outubro, com preços promocionais em 122 lojas.

Já em organização a feira Pará Negócios 2017, da ACP. Esse ano acontece de 30 de novembro a três de dezembro no Hangar.

A peça 5 Homens e um Segredo será encenada dias 18 e 19 no repaginado teatro do Sesi.
Antes passará por Marabá e Parauapebas.

A Secretaria de Turismo fará evento dia 18 em Lisboa. O foco é apresentar para chefs portugueses a culinária paraense com o chef Ophir. Mais de 100 chefs portugueses já confirmaram presença no evento.

Por falar em chef essa semana foi lançado em Belém um livro contando a história de Paulo Martins, o eterno embaixador da culinária paraense.

Loucura loucura loucura. O Basa abriu negociação com os devedores do FNO. Parece fila de desempregados.

Mário Couto está a um sopro de assinar ficha com o PP dos Salame. Candidato ao Senado.

Começa a incomodar alguns deputados da base aliada do governo a desenvoltura do primeiro genro nos feudos alheios, visando sua já falada candidatura a deputado federal. Melhor Jatene abrir o olho para os descontentes.

Bolsonaro chega dia 8 em Belém, mesmo sem o título de cidadão que lhe foi negado pela Câmara Municipal. Nas redes sociais uma campanha para buscá-lo no aeroporto as 14 horas, o que certamente tornará o terminal um inferno.

Sucesso total a pesquisa do Instituto Acertar publicada nesse espaço. Sexta á noite e sábado durante o dia todo não se falou em outra coisa. Não é novidade o auê que esse espaço causa, graças a Deus.
O Bacana News já fechou parceria na divulgação de 3 novas pesquisas, cada qual de um instituto diferente, que até o final do ano serão publicadas. Fui!