Início BLOG DO BACANA Clube do Remo realiza Natal Solidário

Clube do Remo realiza Natal Solidário

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Com informações da Clube do Remo

Clube do Remo realiza Natal Solidário A partir do dia 12 de dezembro, os azulinos poderão desfrutar de uma experiência única com a abertura do “Natal Solidário – Remo 115 anos”. O evento será realizado de 12 a 14 deste mês e promete encantar todas as gerações com a possibilidade de apreciar um espetáculo único, planejado em seus mínimos detalhes, sobre a magia do Natal.

A sede social do clube receberá o Malino Noel, coral infantil, participação do músico Yuri Guedelha, intervenção do grupo de teatro Sorriso terapia- Doutores da Alegria, expositores de venda de artesanato, moda local e produtos botânicos, além de uma praça de alimentação.

O acesso ao Natal Solidário do clube será através da doação de um brinquedo, que será entregue para as crianças de instituições do terceiro setor. As comunidades convidadas para o evento são Jardim das Oliveiras, Adote um sorriso e Creche Escola do Tapanã.

O evento é aberto ao público das 15h às 22h nos dias 12, 13 e 14. O Natal Solidário faz parte da programação Remo115, no qual o clube estará realizando diversos eventos para a celebração de aniversário, a ser comemorada no dia 5 de fevereiro de 2020.

Confira a Programação:

Dias 12, 23 e 14

15h Hall da sede – Expositores de moda, artes plásticas, artesanato e meio ambiente

18h – Participação grupo de teatro “Sorriso Terapia- Doutores da Alegria”

18h30- Apresentação do coral infantil das comunidades

19h Hall da sede – Participação Yuri Gedelha

20h- Participação do Malino Noel