Início BLOG DO BACANA Clube da Lancheirinha

Clube da Lancheirinha

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Duas jovens mães, modernas e antenadas, resolveram se juntar e compartilhar dicas deliciosas e saudáveis de receitas que desenvolviam e mandavam para seus filhos na escola. Assim surgiu o Clube da Lancheirinha, um perfil numa rede social (Instagram) que dá água na boca.

A leiloeira Wirna Cardoso (32) passou a elaborar as lancheiras de sua filha Dandara (03) quando observou que os lanches anteriores voltavam praticamente intactos: “todas as vezes que ela retornava da escola a lancheira vinha praticamente inteira, então passei a pesquisar alternativas para deixar o lanche mais atrativo”, disse.
Com Lana Cruz (35) não foi diferente. A empresária e mãe de quatro filhos resolveu inovar nós lanches que enviava para despertar maior interesse nos filhos pela alimentação saudável.

Inicialmente Wirna e Lana, que já se conheciam, trocavam entre si  as receitas e dicas para um lanche mais saboroso. Elas também compartilhavam em seus perfis pessoais, como bem lembra Wirna: “comecei a postar e todo mundo começou a falar que deveríamos criar um perfil só com essa finalidade, pois eram lanches nutritivos, naturais, criativos e lúdicos”.

Foi assim que nasceu o Clube da Lancheirinha, um perfil no Instagram com objetivo de compartilhar receitas, dicas de montagem de lancheiras, além de produtos voltados para alimentação mais saudável e divertida aos pequenos. Atualmente o Clube conta com mais de mil seguidores do Brasil inteiro e cresce a cada dia graças aos conteúdos postados diariamente pelas mães.

Para conhecer um pouco sobre o Clube da Lancheirinha