Início BACANA NEWS Claro inaugura nova loja no Boulevard

Claro inaugura nova loja no Boulevard

Compartilhar
Facebook
Twitter
Nova Loja Claro no Shopping Boulevard

A Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. Na capital paraense, a operadora abriu as portas da primeira loja com a tendência convergente, no primeiro piso do Boulevard Shopping Belém, no último dia 17 de novembro. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. “O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com mensalidade grátis, e catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marcelo Campos, diretor regional da Claro no Norte.

Marcelo Campos – Diretor Claro NO e Jaime Monteiro – Mkt NO inauguram nova loja Claro

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina(ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). A Claro entrega todos esses serviços digitais como benefícios aos seus clientes sem cobrar mensalidade, apenas com desconto na franquia de dados com a navegação. Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil, atestado por medições de estudo que foi amplamente divulgado pela imprensa nacional.

EXPANSÃO DO 4G

A Claro também está modernizando os sites existentes e ativando novas torres de transmissão, o que caracteriza a maior evolução da rede da operadora nos últimos anos. O esforço e o investimento garantem melhoria imediata na velocidade e qualidade de conexão do usuário, mesmo para quem ainda não tem um aparelho de última geração. Não por acaso, a operadora tem recebido diversas menções que comprovam que sua rede oferece o 4G mais rápido do país. A empresa também tem utilizado a nova faixa de frequência de 700 MHz nas cidades onde já se encontra liberada para uso pelas redes móveis.

A cobertura de rede 4G da Claro também tem evoluído nacionalmente. Até o final de 2017, a operadora terá modernizado em todo o Brasil mais de 9 mil sites, sendo 2 mil sites novos, implantados para melhorar ainda mais a cobertura e a qualidade da rede. “Se compararmos dezembro/2016 a dezembro/2017, a operadora terá ampliado em 231% os municípios que contam com a tecnologia de quarta geração”, explica Marcelo Campos.