Início CURTAS Bárbara Evans diz que mantém dieta sem sacrifício: “Gosto de comer saudável”

Bárbara Evans diz que mantém dieta sem sacrifício: “Gosto de comer saudável”

Compartilhar
Facebook
Twitter

Bárbara Evans dá um “tapa na cara da sociedade” a cada postagem em seu perfil no Instagram. A silhueta esguia e a barriga chapada não passam despercebidas pelos fãs da modelo, que diz não ser tão difícil assim manter as medidas em dia.

“Isso não é um problema para mim porque gosto de comer saudável. Como tudo sem óleo, sem gordura e evito carboidrato. Também não sou muito fã de doces. Mas, claro, tenho dias que como o que tenho vontade”, contou em entrevista à “Marie Claire”.

A atividade física também ajuda nesse processo e, segundo a filha de Monique Evans, não pode faltar em sua rotina de cuidados com o corpo. “Me exercito quatro vezes por semana. Me faz bem”, explicou.

Solteira, a loira falou sobre o fim do namoro com o deputado federal Irajá Abreu (PSD/TO) e citou “distância e agendas” como as culpadas pela separação. Embora não tenha a intenção de assumir compromisso no momento, Bárbara admite que dá suas “escapadas” para badalar de vez em quando. “Solteira, saindo, mas focada no meu trabalho!”, destacou.

Para os candidatos ao coração da musa, a própria dá a dica sobre o tipo de homem que a atrai. “Cada homem tem seus defeitos e qualidades, então não sou muito de rotular o que precisa. Às vezes ele pode não ter, mas substituir com outra qualidade”, ponderou.

A modelo acredita ainda que há dois itens indispensáveis para qualquer relação: confiança e companheirismo. “É essencial. Sempre digo: ‘meu melhor amigo é o meu amor’. Em um relacionamento é importante ter abertura, união e não dar importância a pequenas coisas”, concluiu.