Início BACANA NEWS Atriz de Capitã Marvel assume o codinome 007 em novo filme de...

Atriz de Capitã Marvel assume o codinome 007 em novo filme de James Bond

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto:Divulgação/Marvel Studios

Após anos de especulações e controvérsias, o Daily Mail diz que um novo 007 foi escolhido. Ou melhor: uma nova 007. Lashana Lynch, de Capitã Marvel, vai interpretar a agente secreta no 25º filme de James Bond.

No entanto, parece que Lynch será apenas a personagem que adotou o codinome do agente secreto mais famoso do mundo. De acordo com o New York Post, o ator Daniel Craig ainda permanecerá no papel de James Bond. Lynch irá interpretar uma personagem inédita, que assumiu o apelido depois que Bond deixou o MI6.

Nascida no Reino Unido, Lynch é mais conhecida pelo seu trabalho em Capitã Marvel, onde interpretou Maria Rambeau, uma piloto das Forças Armadas dos Estados Unidos (a também melhor amiga da protagonista Carol Danvers).

“Bond, claro, é atraído sexualmente à nova 007 mulher e tenta usar seus habituais truques de sedução para conquistá-la, mas fica perplexo quando percebe que ela basicamente revira os olhos para ele e não tem interesse em ir à cama com ele”, contou uma fonte, ao Mail.

Além de Lynch, Rami Malek está confirmado no elenco como o vilão. Rumores também sugerem que Cristoph Waltz, que interpretou o antagonista Ernst Stavro Blofeld em 007 Contra Spectre (2015), estará de volta.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, Bond 25 tem lançamento previsto para o dia 8 de abril de 2020 nos Estados Unidos e Reino Unido.

Fonte: IGN Brasil