Início BACANA NEWS Aspeb Benefícios Recebe Homenagem nas Comemorações de 30 anos do Sincor

Aspeb Benefícios Recebe Homenagem nas Comemorações de 30 anos do Sincor

Compartilhar
Facebook
Twitter
Wigor Oliveira, Mayanna Beckman e Wilson Oliveira da Aspeb

A diretoria da Aspeb Benefícios recebeu homenagem nos festejos que marcaram as comemorações de 30 anos do Sindicato dos Corretores de Seguros do Pará (Sincor/PA). O evento marcou três décadas de fundação da entidade recebeu mais de 300 pessoas, entre empresários, corretores de seguros, profissionais de seguradoras e parceiros, além de diretores e colaboradores da Aspeb. A festa aconteceu na última quinta-feira (11) na Usina 265 em Belém. A Cerimônia de 30 anos e Jantar com música ao vivo encerraram a noite com a atração musical Hayna Gomes e a Banda Royal Band.

A programação iniciou com um Talk Show tendo quatro autoridades, José Fernando Gomes (presidente do Simineral), mostrou como o setor de mineração pode ser um grande negócio para o corretor de seguros. Guilherme Minssen, formado em Zootecnia e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA), detalhou o potencial do agronegócio paraense a ser explorado. Marcos Fugise tendo larga experiência no segmento de Resseguros e Seguros falou sobre Responsabilidade Civil Profissional, finalizando a mesa com Jarbas de Medeiro, especializado em Desenvolvimento em Gestão de Negócios mostrou novas oportunidades em ramos elementares no Pará.

Diretores do Sincor e autoridades convidadas premiaram a Aspeb benefícios por ter fortalecido o Sindicato ao longo de três décadas

Em seguida, iniciou a cerimônia de premiações em que o Sincor homenageou associados, autoridades e entidades. A Aspeb benefícios foi uma das homenageadas, por ter contribuído ao longo de três décadas ao fortalecimento do Sindicato dos Corretores de Seguros, a placa foi entregue no palco por diretores do Sincor e autoridades ao diretor e fundador da empresa, Wilson Oliveira e aos diretores, Wigor Oliveira e Mayanna Beckman.

“Nosso maior prêmio sempre será, atender bem e com satisfação os nossos clientes que estão em vários estados do Brasil e mais de 35 municípios do Pará. Agradeço a homenagem do Sindicato e aproveito para abraçar carinhosamente o SINCOR/PA, seus associados, colaboradores, diretores e parceiros ao atingir a marca de 30 anos de histórias bem vividas”, declarou Wilson Oliveira, presidente e fundador da Aspeb Benefícios.