Início BLOG DO BACANA As novidades do Grupo Mateus

As novidades do Grupo Mateus

Compartilhar
Facebook
Twitter

Nova Loja Mateus

O presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus, esteve em Belém para supervisionar os últimos detalhes antes da inauguração da oitava loja da rede no Pará. Prevista para o dia vinte e sete de outubro ela vai funcionar no bairro do Maguari em Ananindeua e traz uma grande variedade de produtos e serviços para quem compra no atacado e também no varejo.

NOVA LOJA MATEUS II

Com mais de dois mil e trezentos metros quadrados, estacionamento para cento e trinta e oito carros e vinte e cinco motos, padaria, lanchonete, açougue e supermercado, a nova loja do grupo Mateus no Pará faz parte do plano de expansão da rede, que ue já é a segunda maior do setor varejista no Brasil.

GRUPO MATEUS NO PARÁ

Aqui no Pará o grupo Mateus já tem sete lojas em funcionamento. Na contramão da crise econômica, o presidente do grupo, Ilson Mateus, estima um faturamento de oito bilhões de reais para dois mil e dezessete, trinta porcento a mais do que no ano passado: “Nós temos a parceria de todos os bancos e de importantes investidores, que nos entregam as lojas prontas. Assumimos a operação, que é nossa principal expertise”, explica o empresário.