Início BACANA NEWS Amanhã o Pará conhecerá sua representante para o Miss Brasil Be Emotion

Amanhã o Pará conhecerá sua representante para o Miss Brasil Be Emotion

Compartilhar

O concurso de beleza mais tradicional  do Pará,  o Miss Pará Be Emotion será  um desfile de elegância e sofisticação onde reunirá 18 candidatas que disputarão na noite de amanhã (09) na Nipo Brasileira o título de mulher mais bela do Pará.

O certame fará uma homenagem aos 90 anos da imigração japonesa  ao nosso Estado. O concurso começará sua grande noite às 20h. As candidatas ficaram confinadas  no hotel Atrium Quinta de Pedras onde além da preparação  para a grande noite, participaram de provas e foram avaliadas, uma vez que o concurso acontece em diversas etapas.

Para você  ter ideia,na noite do último domingo (03), as candidatas fizeram seu desfile de trajes típicos, etapa importante para o concurso.

Toda a renda arrecada no certame será revestida ao abrigo São Vicente de Paula que abriga 30 idosas.

Na noite de amanhã (09) o Pará conhecerá a representante do Estado que será a porta voz da beleza e elegância no concurso nacional, Miss Brasil Be Emotion.

  • A coordenação do concurso é  de Herculano Silva, com direção técnica e de mídia de Kayan Lobo e do diretor financeiro Mauro Ferreira.