Bills Surpreendem Ravens com Virada Histórica na Estreia da NFL 2025

Virada Impressionante em Noite Memorável
O Buffalo Bills deu um passo surpreendente rumo à supremacia da AFC ao vencer de forma notável o Baltimore Ravens por 41-40 em Orchard Park, Nova York, em um confronto eletrizante que abriu a temporada 2025 da NFL no Sunday Night Football.
Domínio dos Ravens e Virada Histórica
Os Ravens dominavam a partida com uma vantagem de 40-25 no último quarto. No entanto, Buffalo respondeu com um touchdown e, após recuperar um fumble, conseguiu marcar novamente. De acordo com o ESPN Analytics, a probabilidade de vitória dos Ravens era de 99,1% restando 4:48 no último quarto. Buffalo se tornou o quarto time desde 2000 a vencer após estar perdendo por 15 ou mais pontos nos últimos quatro minutos do quarto período, sendo o primeiro time a conseguir tal feito desde o New Orleans Saints em 2017.
Atuações Destacadas
O quarterback Josh Allen dos Bills teve uma atuação excepcional, lançando para 394 jardas e dois touchdowns, além de correr para 33 jardas e mais dois touchdowns. O wide receiver Keon Coleman liderou o time com 112 jardas recebidas e um touchdown. Do lado dos Ravens, Lamar Jackson passou para 210 jardas e dois touchdowns, correndo ainda para 70 jardas e um touchdown. O running back Derrick Henry também brilhou pelos Ravens com 169 jardas terrestres e dois touchdowns.
Final Dramático
No momento crucial, com 1:40 restando, um passe curto de Jackson para DeAndre Hopkins não foi suficiente para primeiro down, forçando os Ravens a devolver a bola. Buffalo conduziu o ataque campo abaixo e converteu um field goal de 32 jardas para garantir a vitória. O herói improvável foi Matt Prater, que havia se juntado aos Bills apenas três dias antes como substituto de emergência do lesionado Tyler Bass.


