Atriz paraense estreia internacionalmente em um filme pra lá de provocativo.
A atriz paraense Jessica Lima, lançou no último final de semana seu primeiro curta metragem no Festival de curta AT&T Create New York. BURACO, contou não só com a atuação da atriz, mas também com a Direção de cena:
“Foi um grande desafio, quando nós recebemos a proposta, tínhamos apenas 48h para criar, gravar e entregar o filme, no começo achei uma loucura, rs… Mas depois decidi entrar de cabeça, a primeira etapa foi escolher a equipe, foi aí então que percebi que quanto menos pessoas estivessem em set melhor e mais rápido conseguiria desenvolver o trabalho. Quando encontrei o Pedro Fernandez e toda sua técnica, tinha certeza que o trabalho sairia exatamente como pensado” – diz a atriz.
BURACO, conta a história de uma mulher insatisfeita onde vivencia uma rotina de trabalho como milhões de pessoas no mundo, o stress e o cansaço impresso no rosto da personagem mostra um lado real e bem comum do capitalismo contemporâneo, mesmo vivendo entre milhões de pessoas na maior capital do mundo New York, ainda sim sente-se só, como se estivesse em um buraco negro no mundo. O filme ainda não será exibido em rede sociais e Youtube, porque ainda concorrerá em alguns outros festivais pelo mundo, mas aguardaremos ansiosos pela estréia do mesmo.
Grave esse nome, porque esta conterrânea ainda vai levar o nome do nosso estado para o mundo, avante Jessica Lima!